Eu quero antes ser feliz!

Bom, é dificil falar de mim
Fazer o que se sou assim
Sou dificil,complicado
Sou cabeça dura e
Um tanto debochado

Ser amigo? sou!
Sou ate o fim
Pra você ou pra mim
Sou amigo de verdade
Odeio falsidade

Meu signo é da terra
Forte e cheio de raça
Eu,sou do concreto
Fraco e um tanto sem graça!

Se tenho medo? tenho!
Tenho medo de ser
Apenas um fantocho
Jogado no sistema
Sem ultilidade alguma
Pra sociedade
Sociedade que devia
Cuida para que fossemos felizes
Mas vizam somente o "EGO INTERIOR"

Nasci em uma epoca de guerra
Nao entre homens com suas armas
Mas sim
Entre seu egoismo e fultilidade
Na tentativa de ser feliz

Gosto do simples
Do que me faz bem
odeio materialismo
Nao sou um refem

Eu nasci livre
E assim pretendo ser
Quero antes ser feliz
Ai poderei "MORRER"

Written by

0 comentários: