Infinito alheio (Meu segredo da vida)

Andei pelo infinito alheio
vivi todos os meus anseios
busquei fugir da realidade
por querer encontrar meus sonhos
e tentei de alguma forma
sonhar desperto sem ter que me calar

Se soube me encontrar
nao soube acreditar
que a vida tem um sentido
talvez por achar que sou
tao despercebido entre as pessoas
que normalmente estao mais preocupadas
com seu proprío ego

Se paro observo
vejo que somos pessoas insanas
em busca de algo que
tentamos precisar
sem entender que talvez
nao precisaremos,puro materialismo

Assim indago uma realidade cruel
onde nao ha uma ideia de felicidade
e sim uma busca e/ou procura da mesma
para si proprio,
como disse uma realidade cruel
onde peocupasse mais com seu bem estar
do que do seu proximo

Sera que a humanidade
necessita tanto fortalecer seu ego
para poder se sentir superior e mais forte
sera que e tao dificil assim olhar
ao redor e perceber que existe um mundo
à sua volta,sem achar qur somos o centro...

Sera que e tao dificil assim
acreditar que podemos qualquer coisa
la fora existe um universo de possibilidades
pronto para responder nossos desejos
basta que acreditemos em nos mesmos,
em um mundo melhor...

O segredo da vida é simples,basta você
PEDÍR
ACREDITAR
RECEBER
O universo esta pronto para atender
teus desejos...

Written by

0 comentários: